Receita rápida pra arrumar namorado
1. Em primeiro lugar minha filha, se pergunte o que não deu certo nos namoros anteriores. Sim, porque todos nós temos defeitos e vale à pena pensar sobre eles... podem ser exatamente “eles” que te impedem de se mostrar ao pretendente como uma pessoa interessante.
2. Se pergunte também se não esta idealizando uma pessoa perfeita demais para você. Se for isso, num vai encontrar é nunca! Todos nós temos alguma coisa que não agrada ao outro e isso é que faz do dia-a-dia interessante, menos monótono. Já pensou, um cara perfeito do seu lado? Quem vai endoidar é você, que não vai se achar a altura do namorado e vai viver numa insegurança e desconfiança sem fim! Deus nos acuda!
3. Você tá procurando nos lugares certos minha filha? Porque se vai pros inferninhos e raves querendo encontrar um namorado, esqueça! Em alguns pouquíssimos casos acontecem, mas a probabilidade é mínima. Quem vai pra esses lugares, em geral, não estão procurando relacionamentos sérios e sim apenas beijar, não ser de ninguém, ser de todo mundo! Pessoas que só querem ir para a “balada”. Procure freqüentar os lugares certos!
4. Quer um namorado mais não sai de casa? Esqueça! Ele não vai bater na sua porta! Saia com os amigos, faça programas bacanas que você gosta e em lugares possíveis de encontrar namorados, se jogue nega! Só quem bate na porta da gente de surpresa é cobrança!
5. Mude seus conceitos! Às vezes temos características que nos atrapalham a ter alguém! Ser tímida ou avançada demais, por exemplo, podem se transformar um problema na hora de procurar um relacionamento! Não dá pra ser MUDA e nem tão pouco GALVÃO BUENO ou FAUSTÃO! Busque o equilíbrio! Agora não esqueça que se você ta interessada em alguém, esse “alguém” precisa saber disso, ele não é a MÃE DINÁ!? Dê umas dicas pelo comportamento, pelo seu olhar, por suas atitudes! Tenha atitude! Vá em frente! Dá tempo de arrumar um namorado!
Se nada der certo, apele pra São Longuinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário